Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

JESUS CRISTO É O SENHOR!

November 24, 2018

           Daqui a um mês estaremos celebrando o Natal. Abra seu coração, leia com atenção esse texto do padre Eduardo e se prepara para a maior festa da cristandade.

Alguns pastores estavam no campo guardando o rebanho. Eis que um anjo apareceu a eles e a glória do Senhor os cercou de luz, e eles se encheram de grande temor. O anjo, porém, lhes disse: “Não temais, pois trago uma notícia de grande alegria para todo o povo: hoje, vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é o Cristo Senhor”! (Lucas 2. 8-12).

       Eu não tenho dúvida de que o nascimento de Jesus Cristo é o maior e o mais importante acontecimento da história da humanidade. Não só divide a história em Antes e Depois de Cristo, como muda completamente a vida de todos os que acreditam Nele. Seu nascimento foi narrado por São Lucas, mas profetizado por Isaías, no Antigo Testamento: “O próprio Senhor os dará um sinal: uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel, Deus conosco” 97,14). Isaías é conhecido como “profeta messiânico” por causa de suas profecias que se cumprem com a vinda do Jesus Cristo.

         O mais interessante é que as profecias de Isaías foram escritas cerca de 700 anos antes do nascimento de Jesus, o que comprova que a Bíblia foi escrita por homens inspirados por Deus.

       

 

O Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo é o momento de celebrar a presença de Deus no meio de nós, o Emanuel, Deus conosco. Infelizmente, a sociedade atual “tomou posse’ do Natal e o transformou num evento financeiro, lucrativo; um período de falsa alegria para muitos que se esqueceram ou que não sabem que Jesus Cristo é o Senhor. Ele quer reinar em sua vida e ser o Senhor da história.  Ele quer estar presente nas suas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, saúde e na doença.

        Então, deixe Jesus nascer na manjedoura do seu coração, mais uma vez, neste Natal, e transformar a sua história. Não tenha medo de se entregar a Ele e deixar que Ele seja o seu Senhor.

Pe. Eduardo Dougherty

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags