Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

NATAL É A FESTA DO AMOR DE DEUS POR NÓS

December 24, 2018

          “Não temais, eis que vos anuncio uma boa nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor”. (Lucas 2.10).      

      

      Este é o mais importante e belo anúncio que já se ouviu. Nasceu-nos uma criança, em Belém, a Casa do Pão. É o Emanuel, o Deus conosco, que vem trazer a luz para quem andava nas trevas e encher de graça toda a Terra.

       O tempo abre-se ao eterno. O Filho de Deus, sendo divino, torna-se humano para ensinar ao homem a tornar-se divino. É Deus que se esvaziando de si mesmo entre nós fez a sua morada, assumindo nossa natureza humana em tudo, menos no pecado.

        Veio ao mundo para transformar a criação e manifestar o amor do Pai. Fez-Se homem entre os homens, fez-Se pobre entre os pobres, nasce na humildade de um estábulo, para que Nele e por Ele todos possam se renovar. No Natal, céu e terra trocam presentes e somos nós quem ganhamos o maior presente de amor de Deus, seu Filho Jesus.

        O anúncio dos anjos aos pastores foi até a Gruta em Belém, e ao encontrarem um recém-nascido, envolvido em panos, deitado numa manjedoura, à luz da fé, o reconheceram como o Messias anunciado pelos profetas e o adoraram.

       Por isso, desejo que cada um, na Belém do mundo, encontre Jesus, que continua nascendo nos corações e fazendo-Se Pão na mesa Eucarística. Desejo que o clima desta data santa, aponte para a espiritualidade do pequeno, da encarnação, da chegada, do encontro e da esperança. Desejo que o Natal seja realmente uma festa de fraternidade. Que a alegria do Natal leve a esquecer as mágoas, desilusões e frustrações.

        Desejo que todos vivam em plenitude a experiência do amor de Deus, porque Natal é a festa da ternura e do amor de Deus por nós. Desejo que os presentes oferecidos sejam bem mais que algo que se estrague ou acabe, que sejam trocados presentes de afeto, perdão, amizade e sinceridade.

        Desejo uma ceia farta, não somente de guloseimas, mas dos melhores sentimentos, de fé, união e harmonia. Desejo que a luz do Menino Deus brilhe na vida de todos e no horizonte de suas famílias.

       Feliz e Santo Natal a você, leitor que nos ajuda a fazer esse Portal. Que o Ano Novo seja repleto de paz, saúde, alegrias e prosperidade. Que Deus nos abençoe a todos.

São os votos do portalnovotempo.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags