Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

GUTE, EMPRESÁRIO E EX-PREFEITO DE BARÃO É ENCONTRADO MORTO NA SEDE DA EMPRESA

       O corpo do empresário Carlos Augusto Rosa, Gute, de 56 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (05 de janeiro de 2019) no escritório da empresa no bairro Alterosa, região central de Muriaé. Acionada pelo Disque 190, a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil compareceram ao local. As causas da morte serão investigadas.

       Depois do trabalho dos peritos, o corpo do ex-prefeito foi levado por uma agência funerária ao Instituto Médico Legal (IML), na região do Cemitério Senhor do Bonfim, no centro, onde passará por exames de necropsia que deverão apontar as causas do óbito.

       Gute, como era mais conhecido, era natural de Silveira Carvalho que é distrito de Barão do Monte Alto. O ex-prefeito foi casado com Patrícia Furlani, com quem teve a filha Mayara. Ele foi prefeito do município por dois mandatos, entre 2001 e 2008 e, elegeu o seu sucessor Dr. João Batista Duarte. Em seu primeiro mandato elegeu-se com 2074 votos e se reelegeu para um segundo mandato com 2544 votos.

       Ausente da política, ele se dedicava à sua rede de Farmácias. A primeira loja da extensa rede de Farmácias – Drogarias Silveira – foi inaugurada em 1989, em Muriaé.  Hoje conta com unidades em Muriaé e por toda a região, totalizando mais de 50 lojas.

    

 

PERFIL DO EX-PREFEITO:

Nascido em 04/11/1962

Local:Rua São José em Silveira Carvalho.

Profissão: Empresário

Escolaridade: Segundo Grau completo.

Atividade Comunitária e Social: Apoio às crianças no município de Barão do Monte Alto

Vida Política: Prefeito do município de Barão de 2001 a 2008.

 

Novo Tempo: Em todo o Brasil fala-se na descrença em relação aos políticos. O que é necessário para fazer despertar o interesse do brasileiro pela política?

 

Gute: “É preciso que nossos políticos parem de fazer da política um meio de vida e deixem de ter privilégios absurdos que são retirados de uma sociedade tão carente e sofrida”. Disse ele em entrevista ao Jornal Novo Tempo em agosto de 2000.

Mais informações sobre o velório e sepultamento em breve.

Fernando M. Ribeiro

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags