Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Tragédia no Esporte no RJ: Incêndio em CT do Flamengo deixa ao menos 10 jovens mortos

February 8, 2019

Estava ainda sonolento, ouvia na cama o jornal da Itatiaia em cadeia com a Radio Muriaé, quando despertei, ouvia o comunicador líder de audiência da 105.9 FM Francisco Luiz, falar do trágico acontecimento no Centro de Treinamento, o CT Jorge Helal, o "Ninho do Urubu" do Clube de Regatas do Flamengo. Ele falava do incêndio, de suas proporções e consequências e, ainda um tanto atônito, externava seus sentimentos e sua preocupação, já que um sobrinho seu, de Além Paraíba, faz parte desse grupo, treina no Flamengo e até o momento ele não tinha ainda nenhuma informação a seu respeito.

       Os jornais, vêm mostrando imagens estarrecedoras e o sentimento é um só: de tristeza. Independente das cores, da paixão clubística, são vidas que foram ceifadas, são seres humanos. Veja a seguir trecho de uma matéria extraída do G1 da Rede Globo, com informações mais precisas:

     “Dez jovens atletas do Flamengo morreram em um incêndio em um alojamento no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio, no início da manhã desta sexta-feira (8). As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. Ainda não há identificação dos mortos. Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra: Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE); Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos; Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, o mais grave. Às 8h40, Jonathan foi levado às pressas para o centro cirúrgico.

REPORTAGEM G1-RJ:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags