Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

January 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

DEU NO RÁDIO: ECT COMEMORA 356 ANOS DE SERVIÇO POSTAL

February 13, 2019

NO DIA 13 DE FEVEREIRO COMEMORA-SE O DIA NACIONAL DO RÁDIO.

       Há notícias, porém, que alguns meios de comunicação não veiculam, porque não julgam importantes ou porque desejam mesmo ocultar a realidade dos fatos. sempre fui um aficionado pelo Rádio. E continuo, ainda. Mesmo em tempos de internet com o grande apelo das redes sociais, sou fiel ao rádio. Além de um livro - que sempre tem - ele está na cabeceira de minha cama e não o dispenso. em homenagem ao rádio e por se tratar de fatos reais e não inverdades; decidi publicar. Veja:

 

 CORREIOS COMEMORAM 356 ANOS DE SERVIÇO POSTAL  

A empresa tem 106 mil empregados, dos quais 57 mil são carteiros, trabalhadores comprometidos com a entrega anual de 6 bilhões de objetos em todo o país.

      No dia 25 de janeiro de 2019, os Correios comemoraram 356 anos de serviço postal no Brasil e também o Dia do Carteiro, um dos profissionais responsáveis pela credibilidade e reconhecimento da população à instituição.

       Atualmente, a empresa conta com cerca de 106 mil empregados. Destes, 57 mil são carteiros, trabalhadores comprometidos com a entrega anual de 6 bilhões de objetos em todos os cantos do país, atividade com desempenho reconhecido por premiações e pesquisas.

       Em 2018, os Correios venceram, na categoria Melhor Empresa de Logística no E-commerce, o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2018, um dos mais importantes e aguardados eventos do e-commerce nacional. Também receberam pela quinta vez consecutiva, o troféu Top of Mind na categoria “Serviço de Entrega de Encomendas”. Neste índice, a empresa atingiu seu melhor índice nos últimos anos, com cinco pontos percentuais em relação a 2017.

       Ao longo do último ano, os Correios tiveram um significado crescimento nos índices de qualidade operacional, superando as metas mês a mês. A empresa saiu de um resultado de 83% de encomendas entregues no prazo em janeiro de 2018 para 99% em dezembro, um marco histórico.

PATRONO DOS CORREIOS

       O mensageiro Paulo Bregaro, considerado o primeiro carteiro do Brasil, entregou a Dom Pedro I, no dia 7 de setembro de 1822, correspondência da Imperatriz Leopoldina informando sobre novas exigências de Portugal com relação ao Brasil. Ao recebe-la, às margens do Riacho do Ipiranga, Dom Pedro reagiu às imposições da Corte e declarou no ato a Independência, associando assim os Correios a um dos momentos brasileiros mais marcantes. Por seu feito, Paulo Bregaro é o patrono dos Correios.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Coordenação de Comunicação dos Correios.

 

A ECT NÃO É UM PROBLEMA, É A SOLUÇÃO.

“A ECT  não é um problema, é a solução. Quanto vale o custo social prestado pelos Correios nas regiões mais remotas do País? O Brasil não paga nada por isso. Os Correios arcam com essa despesa. Uma privatização dos Correios obrigará o Estado a pagar esta conta”. E há os desinformados de plantão que defendem a privatização dos Correios.

Fala do General Juarez Cunha

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags