Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

BLOCO MANGUAÇA, BATERIA DA MANGUEIRA, BANDAS E DJs FIZERAM A FESTA NESTE SÁBADO

February 17, 2019

       Muriaé antecipou seu Carnaval e uma multidão superlotou a Praça Cel. Pacheco de Medeiros para brincar com o Bloco Manguaça, aplaudir a Bateria da Mangueira e curtir as Bandas que se apresentaram no palco do grande evento.

       

 

O tradicional Bloco Manguaça, que tem muitos adeptos e leva uma legião de foliões às ruas, completa 5 anos e trouxe a Bateria da Mangueira para agitar a festa neste sábado dia 16/02. A Bateria da Escola multicampeã do Carnaval carioca esteve pela primeira vez em Muriaé, garantiu a animação dos galera, agitando o grande público ao som dos seus famosos tambores que ecoaram pela cidade, nas mãos de seus talentosos ritmistas.      

       A festa aconteceu neste sábado dia 16/02 a partir das 16:00 horas, com a concentração no Deck, à pracinha dos Correios. Ao contrário dos últimos anos, o Manguaça este ano não sairia em seu tradicional desfile, de acordo com membros do Bloco.

       Em virtude do grande número de foliões os órgãos de segurança não permitiram a passagem do bloco pelo Fórum. Thiago Vital e Lucas Marge, organizadores do Manguaça  prepararam uma festa maravilhosa para receber seus foliões.

        Este ano, foram dois setores exclusivos para quem adquiriu o tradicional Abadá, são eles: Camarote Open Bar e Pista. Ambos com muita segurança, bares exclusivos, posto médico e banheiros químicos. Os abadás são limitados, mas à noite, o folião mais desatento que desejasse adquirir o seu ainda o faria com sucesso no local da festa.

       Os Cantores PC “Ex Zona Sul”, Yan Pyerre, Jorginho Faria além dos DJs Cleiton e ALL BEAT “diretamente do RJ” completaram o LINE UP do Bloco Manguaça em 2019. Fonte: Bloco Manguaça.

     Quem foi, brincou, cantou e dançou ao som dos DJs e se sacudiu ao ritmo da Excepcional Bateria da Escola de Samba da Mangueira e, se divertiu com segurança até a madrugada.

       “O som tá irado”, “Tá massa, veio”! “A festa tá tudo de bom”!  “Top”! “Show”! Foi o que ouvi dessa juventude - que parece ter preguiça de falar ou tem mesmo dificuldades em se expressar -  em meio a um gole e outro de seu drinque.

Fernando M. Ribeiro

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags