Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

January 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

O QUE AS MULHERES PENSAM SOBRE SER MÃE

O QUE AS MULHERES PENSAM SOBRE SER MÃE

       A maternidade é uma condição que dá à mulher a força e o poder de gerar vida. Ser mãe, porém, é muito mais que dar à luz um filho. Você vai saber o que algumas mulheres pensam sobre ser mãe. Com vocês, elas, as mães:

 

“Ser mãe é entender a dimensão do amor de nossa mãe por nós... é aprender o quanto podemos amar alguém mais do que tudo, antes mesmo de conhece-lo”. (Renata A. Pedroso).

 

“Ser mãe é poder dar continuidade ao projeto da criação de Deus. É simplesmente maravilhoso, é um grande presente que Deus nos concede”. (Fernanda M. Massocatto). 

 

“Ser mãe é doação, renúncia, entrega, amor sem medida”. (Lígia Abreu).

“Ser Mãe é ouvir, acolher, acariciar, colocar limites, ensinar, brincar e, principalmente, viver como você gostaria que eles – os filhos – vivessem” (Célia Victória).

 

“Ser mãe é a melhor e maior experiência de amar e ser amada. A maternidade me fez olhar para meu filho e para a humanidade com os olhos de Deus, olhos de amor”! (Simone Ramos).

 

“Ser mãe é dedicação total sem esperar nada em troca” (Luciana Savelli).

 

“Ser mãe é um momento único e abençoado por Deus; é gratificante, é maravilhoso, é felicidade plena! O filho é eterno para a mãe. Eternamente filho”! (Michele Virgílio).

 

“Mãe, palavra tão pequena, mas de um significado infinito”. (Karina Ap. G. Lopes).

 

“Ser mãe é traduzir o intraduzível. É experimentar diariamente, com alegria e dor, a vivência e o aprendizado do amor sem limites e da doação total. Poético, talvez, mas nem de longe expressa o que é ‘ser mãe’. Uma vez disse para minha mãe que o que faz chegar mais perto do amor de Deus é o amor dela por mim”. (Eliane Cristina B. Donaire).

“Não é fácil expressar em palavras um sentimento que não se explica, mas se vive...” (Maria Carolina Moreira).

 

Ser mãe é a missão sublime de gerar e criar filhos e filhas para o próprio Deus, e ter deles o carinho, o amor e as alegrias na na nossa vida” (Cidinha Sampaio).

 

“A gente briga, chora, fica cansada, mas anda incondicionalmente, supera tudo, vence tudo! Porque nosso coração bate fora de nós, no peito dos nossos filhos. Ser mãe foi, e acredito que sempre será a experiência mais linda e mais perfeita que vivi na mina vida”. (Ana Paula Couto)

Texto Cássio Abreu.   

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags