Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

January 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

BAILE DOS ANOS 70, 80 E 90 NO JUPTER CLUBE: UM SUCESSO

May 13, 2019

        A noite de sábado, 11-05-2019, foi inesquecível. O JUPTER Clube estava repleto de gente ávida de ouvir, cantar, dançar e curtir a boa música. Balzaquianas, cinquentões, sessentões e uma galera jovem curtiu o Grande Baile do Dia das Mães.

       Bastante divulgado nas redes sociais, o evento atraiu realmente muita gente para o Grande Encontro no JUPTER. Para matar saudades, rever os amigos, resgatar os bons momentos, relembrar “Os embalos de sábado à noite”, as grandes discoteques, como DANCING DAYS, SHOCK DISCO LIGHT, a PAPAGAIOS (de Leopoldina) que marcaram época e, as baladas românticas, para dançar agarradinho no maior love.

Nas redes sociais, via-se coisas do tipo:       “O palco está montado. Cenário perfeito para uma noite de grandes encontros. Para quem sabe que “saudade não tem idade”, esse é o momento de vir para o JUPTER Clube de Cachoeira Alegre para curtir, dançar e ser feliz ao som dos anos 70,80 e 90. Ritmo frenético das Discoteques e o romantismo de dançar de rosto colado, num excelente ambiente, repertório variado, super iluminação e completo serviço de bar”.

  O que se ouvia no dia seguinte, era:

 “Que saudade estava de um bom baile no JUPTER”!

 

“Dancei pra valer. Tô com bolhas d’água nos pés”!

 

“Precisava me exercitar. E a dança é um bom remédio”!

 

“Dancei até as quatro da manhã e quero mais”!

       Uma bela decoração, usando capas e discos de vinil da discoteca de um colecionador, excelente serviço de bar, repertório eclético, equipe de segurança que manteve a ordem... um sucesso! Parabéns aos organizadores, parabéns ao DJ. Marreco, idealizador do evento, que nos proporcionaram esse encontro de amigos.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags