Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

GRUPO DO TERÇO DOS HOMENS PROPÕE FAZER PASSEIO PÚBLICO

May 14, 2019

GRUPO DO TERÇO DOS HOMENS SE PROPÕE FAZER PASSEIO PÚBLICO...

       Ontem, no final da Reza do Santo Terço, num clima de confraternização, um dos membros do Apostolado do Terço dos Homens, disse que a oração é fundamental na caminhado do ser humano. Mas, que a oração com ação é vital para o crescimento pessoal e da coletividade. Aí, foi feito um convite a todos para dar sua contribuição na ornamentação das ruas para a Festa do Dia Nacional do Congregado Mariano, que será celebrado no dia 19 de maio (próximo domingo).

       Antes, porém, foi feita a seguinte proposta: Limpar, preparar o terreno e pavimentar um trecho de calçada – passeio público -  na Rua Padre Messias Passos, na subida da Igreja; mais precisamente, a partir da casa do Sr. Vicente Bizarro, (cujo morador é o filho Bruno) até o seu final, esquina com a Rua Luiz Soares Dias, (rua do Colégio). Pois, também nessa mesma rua, um outro trecho do passeio público deverá ser feito. A prefeitura deve doar parte do material, pedra brita e areia; enquanto que um colaborador vai doar dez sacos de cimento, para viabilizar os serviços.

       Ficou acordado então, que um grupo estará na próxima sexta-feira, às 07:00 horas, para dar início à obra: preparando o terreno. No sábado, no mesmo horário, outro grupo lá estará, para executar o serviço de pavimentação. Todos concordaram que tal operação se faz necessário e que vai contribuir bastante para a segurança dos pedestres que circulam naquelas imediações, quer indo para o Colégio Estadual, a Escola Municipal, Capela de Velório (Necrotério), Cemitério Bom Pastor, Igreja-matriz e casas residenciais, além de conferir ao local um melhor aspecto.

       “É bom sentar-se e ver o mundo evoluindo ao seu redor. Mas, muito mais excitante é estar inserido nesse processo”, concluiu ele.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags