Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

MANIFESTANTES PRÓ GOVERNO VÃO ÀS RUAS EM APOIO ÀS REFORMAS

     Atos em favor do governo do presidente Jair Bolsonaro foram registrados nos 26 estados e no Distrito Federal no domingo. Os manifestantes defenderam projetos da gestão do presidente, como a Reforma da Previdência e o pacote anticrime e anticorrupção apresentado pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro. Também havia cartazes contra o “Centrão” e o Supremo Tribunal Federal STF.

       No Rio de Janeiro, os manifestantes se reuniram na orla de Copacabana. A estimativa de número de manifestantes não foi divulgada pelos manifestantes nem pela Polícia Militar. O ato se espalhou por sete quarteirões. A maior parte se vestiu de verde amarelo, com bandeiras do Brasil nas mãos.  Em faixas e no carro de som, pediram a aprovação das reformas e do pacote anticrime.

     A frase “Brasil acima de tudo” lema do presidente, foi gritada em coro. Participantes do ato também apoiam a instalação no Senado da CPI dos Tribunais Superiores, também conhecida como “CPI da Lava Toga”, com o propósito de investigar a atuação de ministros do STF.

       A política mudou. O povo está sedento por essa mudança. Elegemos nosso presidente de forma democrática com o povo na rua.  Estamos aqui para mostrar que o povo tem voz. Davy Albuquerque, de 19 anos, coordenador do Movimento Brasil Conservador, afirmou que a retirada do Coaf do Ministério da Justiça pelo Congresso Nacional, nesta semana, apenas reforçou o ato.

       As pessoas que vieram aqui são totalmente contrárias ao centrão e à retirada do Coaf do ministro Sérgio Moro. Está claro que o centrão não representa nada da população- afirmou.

Fonte: Jornal Expresso da Informação

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags