Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

December 3, 2019

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DO CRAS DE BARÃO

June 3, 2019

              Na última sexta-feira, o Executivo Municipal entregou à população, a nova sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), à Rua Antônio José Gonçalves, Centro, no Município de Barão do Monte Alto.

       A solenidade que teve início por volta das 20:30 horas, contou com a presença de muitos populares e proporcionou uma maior aproximação da população com lideranças políticas municipais e estaduais. Estiveram presentes no evento, autoridades políticas, civis e eclesiásticas, como pastores de denominações evangélicas; o prefeito municipal Sr. Alexandre Pereira Moreira Neres; a secretária de Assistência Social Sra. Juliana da Cunha Gonçalves; o deputado estadual Dr. Wilson Batista; assessores de Patrus Ananias; da Juíza do Fórum da Comarca de Palma; o Sr. Claudiomir, empresário e prefeito do município de São Sebastião da Vargem Alegre; o Sr. DIM, ex-prefeito de Patrocínio do Muriaé; o presidente da Câmara de vereadores de Barão, Sr. Leonardo Bouzada (Leozinho), os vereadores João Bastos, Feliciano, Cristiano Bouzada e João Pacheco.

 

 

 

 

        Na cerimônia de inauguração, falaram o prefeito Alexandre (Bijú), o vice-prefeito Fabio Guimarães (Fabinho), a secretária do CRAS Juliana da Cunha Gonçalves, o deputado estadual Dr. João Batista, o prefeito Claudiomir, de São Sebastião da Vargem Alegre e outras autoridades. Em seu discurso, o prefeito fez uma saudação a todos e foi enfático ao dizer: “Reafirmo que todas as obras iniciadas na minha gestão, serão concluídas e inauguradas no meu mandato”!

      Foi feito o descerramento da placa que dá nome à sede, mantendo o nome de José Carlos Abreu, numa justa homenagem a um ilustre filho da terra, entusiasta cidadão montealtense, influenciador político, torcedor do Mineiro F. C. figura constante nos esportes da cidade. Depois do corte da fita simbólica, as dependências do CRAS, foram abertas à visitação. “Um espaço moderno e compatível para acolher nossa gente e atender a demanda dos moradores do município”, dizia uma senhora, ao visitar a brinquedoteca.

       Foi servido um coquetel no salão do antigo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e a festa teve se estendeu com a apresentação de um Grupo de Forró de Patrocínio do Muriaé, que ao som da sanfona, botou a galera pra dançar.

Fernando M. Ribeiro

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags