Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

CONSAGRAÇÃO DO GÊNERO HUMANO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS:

        “Dulcíssimo Jesus, Redentor do gênero humano. Lançai sobre nós, que humildemente estamos prostrados diante do Vosso Altar, os Vossos olhares. Nós somos e queremos ser Vossos; e, a fim de podermos viver mais intimamente unidos a Vós, cada um de nós se consagra espontaneamente neste dia ao Vosso Sacratíssimo Coração. Muitos, desprezando Vossos Mandamentos, Vos renegam.

       Benigníssimo Jesus, tende piedade de uns e de outros e trazei-os todos ao Vosso sagrado Coração. Senhor, sede Rei, não somente dos fiéis, que nunca de Vós se afastaram, mas também dos filhos pródigos, para que tornem o quanto antes à Casa Paterna para não perecerem de miséria e de fome.

       Sede Rei dos que vivem iludidos no erro, ou separado de Vós pela discórdia; trazei-os ao porto da verdade e à unidade da fé, a fim de que, em breve haja um só rebanho e um só Pastor.

 

 

 

         Sede rei de todos aqueles que ainda estão sepultados nas trevas da idolatria e não recuseis conduzi-los todos à Luz e ao Reino de Deus. Volvei, enfim, um olhar de Misericórdia aos filhos que foi outrora Vosso povo escolhido. Desça, também, sobre eles, num batismo de redenção e de vida, aquele sangue que um dia invocaram sobre si.

       Senhor, conservai incólume Vossa Igreja e dai-lhes uma liberdade segura e sem peias; concedei ordem e paz a todos os povos; fazei que de um polo a outro do mundo ressoe uma só voz: Louvado seja o Coração divino que nos trouxe a salvação, honra e glória a Ele, por todos os séculos. Assim, seja”!

Papa Pio XI – 11 – 1925

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags