Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

            A devoção ao Imaculado Coração de Maria começou a partir de 1917, quando nossa Senhora apareceu em Fátima, Portugal, a três pastores: Lúcia, Francisco e Jacinta. Mas é preciso mencionar que em 1830 a Virgem apareceu a Santa Catarina de Labouré, na França e mandou que ela cunhasse uma medalha, conhecida como “Medalha Milagrosa”.

        Ela apresenta em baixo do M de Maria, dois corações: o de Jesus e o seu. Mas, sem dúvida foi em Fátima que a Virgem Maria solicitou à Ir. Lúcia que divulgasse a sua devoção. Lucia levou o pedido às autoridades da igreja que instituíram a devoção ao Coração de maria.

      Em 1916, antes das aparições de Nossa Senhora de Fátima (1917) como que para preparar o coração dos pequenos pastores para a visita de Maria, Deus Pai enviou o Anjo da Paz às crianças. O Anjo referiu-se aos Sagrados Corações de jesus e Maria, confirmando o desejo divino de que fossem lembrados numa única e fervorosa devoção: Na primeira visita, o Anjo ensinou a seguinte oração às crianças: "Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos! Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam”.

       Na segunda visita, disse o Anjo: “Orai assim. Os Corações de Jesus e maria estão atentos às vossas súplicas. Orai muito! Os corações santíssimos de Jesus e Maria têm, sobre vós, desígnios de misericórdia. Oferecei constantemente ao Altíssimo, orações e sacrifícios”.

      Na última aparição, o Anjo ensinou-lhes a seguinte oração: Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, ofereço-Vos o preciosíssimo Corpo e Sangue, Alma e divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do seu Santíssimo Coração e por intercessão do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pecadores”.

      

 

Deus Pai nos convida a refletir e sentir o amor dos Sagrados Corações por nós, mesmo que não mereçamos. A bondade e a misericórdia dos dois Corações transbordam em carinho e paciência, acalmando os corações irrequietos e aparentemente indomáveis, sobretudo porque Jesus e Maria ouvem nosso grito de angústia e sofrimento, mesmo que nunca tenhamos dado a menor intenção ao Amor infinito de Deus.

Fonte: wwwapostoladosagradoscorações.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags