Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

December 3, 2019

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

FIÉIS SE REÚNEM PARA CELEBRAR O TRÍDUO NA CAPELA DE CACHOEIRA

July 2, 2019

       Na Capela Consagrada à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Cachoeira Alegre, os fiéis devotos compareceram nos dias 25, 26 e 27 passados, para celebrarem o Tríduo em honra a Mãe de Jesus, com a reza do Santo Terço.

     Entre as imagens da Mãe de Deus, alcança singular celebridade a que traz o nome de “Perpétuo Socorro”. Junto de Deus, ela é nosso Perpétuo Socorro, a quem recorremos em nossas muitas necessidades.

       Venerar a Mãe de Deus, sob esse título, é confiar na providência Divina que jamais nos abandona. Ela intercede por nós e será sempre a mão estendida e pronta a nos socorrer. Bendito seja o Perpétuo Socorro do amor de Deus por nós.

       A Ermida que fica na Pedreira, à Rua Padre Messias Passos, teve sua construção iniciada no século passado, mais precisamente em 15 de julho de 1999. No dia 13 de maio de 2001, aconteceu a festa de inauguração.

       Padre Antônio Davi, celebrou Missa Solene para dezenas de fiéis, que em procissão, saíram do Parque de Exposições, conduzindo a belíssima imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro até a Capela, onde foi cortada a fita simbólica que inaugurou a obra.

       As crianças coroaram a Virgem Maria e com uma bela queima de fogos e uma chuva de papeis picados, nosso pároco deu a bênção final encerrando a celebração.

       Na celebração do Tríduo, que culminou no dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, (27 de julho) houve uma boa participação dos paroquianos.

Fernando M. Ribeiro

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags