Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

December 3, 2019

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

MISSA E COROAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO, NO HOSPITAL

July 3, 2019

        Encerrando o mês de junho, padre Geraldo Chaves celebrou na Capela de Nossa Senhora das Dores, na Casa de Caridade (Hospital São Paulo) missa festiva. Ao final da celebração, duas senhorinhas foram até ao altar para coroarem a Imagem do Sagrado Coração de Jesus as homenagens.

         “O amor eterno do Pai, - Jesus- penetrou nossa existência. O Filho do eterno Pai veio morar entre nós. Revelou-nos que veio cumprir a vontade do Pai e nos ofereceu sua misericórdia que de novo nos dá a vida que perdemos em nossas incoerências. Nele temos a plenitude da vida. Sem Ele não há vida. Assim como o amor do Pai está presente no Filho, o Filho espera e deseja que seu amor esteja em nós. Tenhamos, pois, em nossa vida sem reserva alguma, os mesmos sentimentos de Cristo. Celebremos jubilosos o Coração que tanto nos amou e se entregou por nós”, disse o celebrante em sua homilia.

      Na assembleia, celebrando o dom da vida, feliz, a senhora Edmeé Luciano Ligeiro agradecia a Deus pelos seus 86 anos. Lourdinha - Ministra Extraordinária da Eucaristia – e seu esposo, celebravam 44 anos de matrimônio. Todos, frequentadores assíduos da Capela nas celebrações das sextas-feiras.

    A pequenina e singela capela não comportou os fiéis e muitos deles participaram da celebração das escadas de acesso à Ermida, do pátio e do jardim interno do Hospital.

Ao final da celebração, a aniversariante recebeu os convidados no Refeitório do HSP onde foi servido um coquetel, foi cortado u o bolo, cantou-se o “parabéns pra você” e recebeu os cumprimentos dos amigos.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags