Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

December 3, 2019

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

PIPOCA DOCE CONTA HISTÓRIA DE SANTOS DUMONT, TRAZ O 14 BIS E VENCE O 1º ARRAIÁ DE MURIAÉ

     O Primeiro Festival de Quadrilhas de Muriaé foi de muitas cores, coreografias, criatividade, diversos temas e muito sucesso na noite deste sábado (13), no estacionamento da UNIFAMINS.

     A primeira a se apresentar foi a SÃO GERERÊ homenageando o Corpo de Bombeiros de MG pelas ações em Brumadinho; a segunda foi a FOGO DE PALHA trazendo a Mágica como tema; a terceira PIPOCA DOCE contando a História de Santos Dumont; a quarta foi a ARRIBA SAIA com homenagem às Mulheres; a quinta a se apresentar foi ARRAIAL BUSCAPÉ trazendo o tema Escravidão e a última a se apresentar foi o GRUPO FOLCLÓRICO SANTA TEREZINHA, representando Muriaé e contando a História do Forró.

O evento, inédito na cidade, contou com a apresentação de Quadrilhas Juninas profissionais de várias partes de Minas Gerais e pretende entrar para o calendário de Festividades Culturais do município assim como são o Gastronomia na Serra e a Virada Cultural, entre outros. Após as apresentações o show de Cristiano Banni & Daniel dupla sucesso da região.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags