Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

December 3, 2019

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

MURIAEENSE VAI PARTICIPAR DO MISS MINAS GERAIS PLUS SIZE

July 21, 2019

Candidata é técnica em Segurança do Trabalho e mora em BH

 

     A muriaeense Dayane Salum, técnica de segurança do trabalho da Rede de Drogarias Pacheco MG, atualmente morando em Belo Horizonte é uma das candidatas do Concurso Miss Minas Gerais Plus Size e nesta terça-feira entrou em contato com nossa reportagem falando de suas expectativas.

“Sempre quis participar de um concurso de Miss, porém nunca me encaixei na seleção por estar acima do peso. Hoje o Miss Minas Gerais Plus Size quebra este tabu de que mulher bonita é mulher magra, e nos ensina que devemos nos amar acima de tudo, amar principalmente o nosso corpo, afinal amor próprio é tudo”, disse.

     Estão a todo vapor os preparativos para a terceira edição do Concurso Miss Minas Gerais Plus Size, que será realizado dia 28 de julho, às 20h, no Ouro Minas Hotel, em Belo Horizonte (MG). A realização é da Agência Equipe Plus, única agência de modelos especializada no segmento plus em Minas Gerais. As inscrições estão abertas e o evento é uma ótima oportunidade tanto para quem desfila quanto para quem apoia o evento, que faz parte de um segmento em constante crescimento, o plus size.

      Segundo a empresária Érica Dante, diretora da agência e organizadora do concurso, o evento quer alcançar todo o Estado, recebendo concorrentes de todas as cidades interessadas em marcar presença com sua representante. “O concurso transforma vidas ao comprovar que a beleza não mora em um tamanho de manequim. O evento valoriza a diversidade e acredita que a moda é uma forma de expressão e deve estar ao alcance de todos”, reforça.

       A empresária atua no mercado Plus Size há oito anos e reforça que ainda existe muito espaço para crescimento das marcas, pois são poucas as cidades do interior de Minas Gerais, por exemplo, que têm lojas especializadas para atender o público plus. “A moda é inclusiva em vários sentidos, as lojas tem ótimas opções para comercializar peças de vestuário, acessórios e calçados para este público, que é está sempre em busca de novidades e tem potencial para investir no que é adequado para seu corpo, desde que seja atual e moderno”, destaca.

       “Hoje, segundo o IBGE, cerca de 120 milhões de brasileiros usam tamanhos de roupa a partir de 44. Somente mulheres, são 56,4 milhões que compõem o segmento plus, ainda pouco explorado no Brasil. Dados da Associação Brasileira de Vestuário (Abravest) apontam que esse mercado cresce 8% anualmente e movimenta cerca de R$ 7 bilhões. A expectativa é de um crescimento de pelo menos 10% ao ano.

       E quem será a próxima Miss Minas Gerais Plus Size? As candidatas interessadas em participar do concurso podem se inscrever por meio contato@equipeplus.com.br ou (31) 99375-5611. As vagas são limitadas e as interessadas deverão ter entre 18 e 45 anos e ser mineiras” relata a organização.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
<