Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

December 3, 2019

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

OBRAS NO CENTRO CAUSAM TRANSTORNO, MAS TRARÃO BENEFÍCIOS: CALÇADA DA SILVEIRA BRUM PASSARÁ A TER DOIS METROS

    A rua Silveira Brum é um dos locais mais movimentados do Centro de Muriaé está recebendo obras de ampliação de calçadas. As atividades, realizadas pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, começaram na última semana e vão aumentar de 1,2m para 2m a largura do passeio em um dos lados da via, melhorando a passagem de pedestres pelo local. Ao fim do trabalho, o serviço será realizado também na calçada do lado oposto.

 

        “A Rua Silveira Brum é um dos principais acessos para a praça João Pinheiro e tem grande movimento todos os dias. As calçadas naquele ponto são estreitas e a presença de postes de energia elétrica dificulta ainda mais a circulação em em alguns locais. Então a ampliação dos passeios vai facilitar a passagem de todos, especialmente para as pessoas com dificuldade de locomoção. E sem prejudicar o trânsito, já que nenhuma vaga de estacionamento será perdida”, afirma o secretário de Obras, Carlos Magno de Oliveira.

       O serviço que está sendo desenvolvido no local é semelhante ao que a Prefeitura realizou recentemente em outros dois endereços. Na avenida Juscelino Kubitschek, precisamente no trecho entre as ruas Alfredo Bicalho e Doutor Olavo Tostes, a calçada por onde só passava uma pessoa de cada vez ficou mais ampla e acessível. O mesmo aconteceu na praça Coronel Tibúrcio (Barra), onde os pedestres chegavam a precisar passar pela rua devido à falta de espaço para caminhada.

Fonte: silvanalves.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags