Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ.

        Segundo a tradição, a Cruz de Cristo foi descoberta em 326, pela mãe do Imperador Constantino I, Helena de Constantinopla, em uma peregrinação à Jerusalém. Em 13 de setembro de 335 ocorreu a dedicação da Igreja do Santo Sepulcro, construída no local da descoberta e a Cruz foi exposta no dia 14 de setembro, para oração e veneração.

       Diferentemente da Sexta Feira Santa, neste dia celebramos a Cruz como meio de Santidade, instrumento de salvação e símbolo da vitória de Jesus sobre a morte, o pecado e o demônio. Jesus nos libertou do pecado e da morte eterna. Aleluia!

 

 

 

       “Por sua gloriosa Cruz, Jesus Cristo conquistou a salvação de todas as pessoas de todos os tempos”. Éramos escravos do pecado, do mal, e Jesus nos libertou. Será que conseguimos entender tamanha graça?

       Agora, eu e você estamos livres de todo o mal. A força que nos mantinha no pecado não tem mais poder sobre nós. É verdade que ainda sofremos com as consequências do pecado, mas Jesus assume o nosso sofrimento e nos ajuda a carregar a nossa cruz.

       Por isso, hoje, 14 de setembro, Dia da Exaltação da Santa Cruz, louvemos e bendigamos a Deus Pai por nos ter dado tão poderoso salvador, Jesus Cristo, e olhe para a Cruz de Cristo, e para as suas cruzes como um sinal de salvação. Eu te garanto que sua vida será muito melhor, agora e na eternidade.

Pe. Eduardo Douguety – Revista Brasil Cristão

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags