Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

O MAIS IMPORTANTE É O AMOR ENTRE AS PESSOAS, DISSE O FILHO DE WAGNER MONTES

September 29, 2019

O MAIS IMPORTANTE É O AMOR ENTRE AS PESSOAS, DISSE DIEGO MONTEZ, FILHO DE WAGNER MONTES, QUE VIVE O WILLIAN NA NOVELA BONSUCESSO.

      Diego Montez é um rostinho bonito que estamos vendo na novela Bonsucesso, no horário das sete, na rede Globo de Televisão. Seu personagem Willian é um sucesso na novela com bordões divertidos, caras e bocas e tiradas que o próprio público gostaria de ter ao enfrentar os vilões da história.

       O ator de 26 anos, conta que existe ainda uma torcida pelo par que forma com Rafael Infante no folhetim, e com quem já gravou um beijo: “Nunca tive um comentário homofóbico ou um ataque nas minhas redes. Isso é maravilhoso. Eu não sabia qual seria a reação após o beijo. E foi tão natural, como deve ser, que isso não virou um assunto.

 

 

      Diego, que é filho do apresentador Wagner Montes, morto vítima de um câncer em janeiro, e da atriz Sônia Lima, só fica reticente ao falar da própria orientação sexual: “Não gosto de falar sobre minha vida pessoal. Sempre fui assim. Eu acredito no amor. O assunto mais importante é o amor entre as pessoas. É no que eu acredito.

Fonte: Jornal Extra

 

Mais um mês que chega ao fim e outro que se inicia. Nesta jornada de aproximadamente 30 dias, você aprendeu, se desenvolveu e cresceu como pessoa, mas também se decepcionou, decepcionou alguém, mudou de opinião milhões de vezes, mas com certeza foi muito feliz! Seja grato pelo mês que passou!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags