Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

EDITORIAL: ESTE MARCO, ESTA VITÓRIA TEM O SABOR DO DEVER CUMPRIDO

October 2, 2019

        A comemoração de 25 anos de circulação do Portal Novo Tempo não teve nenhum glamour nem sofisticação. Uma Missa em ação de graças, agradecendo a Deus pelo trabalho realizado ao longo desses anos e um encontro com amigos para um drink. Nascido de um sonho, o jornal foi criado em 1995, para ser a voz do povo em Cachoeira Alegre, no município de Barão do Monte Alto e região. Estamos felizes em concretizar os nossos objetivos: estar sempre com vocês!

       Hoje, ao olharmos as fotos, as edições passadas, a emoção de ver o primeiro exemplar, a lembrança das madrugadas a cochilar sobre minha velha máquina de escrever, a imaginação toma forma e viaja, perpassa pela parede da memória e retira de lá páginas de histórias para serem revividas, através desse quadro de dedicação, amor, carinho, entre e fé que gera satisfação e experimenta-se leveza, nostalgia e felicidade.

        O certo é que juntos chegamos a mais uma edição. Este marco, esta vitória tem o sabor do dever cumprido, das sólidas amizades, da fidelidade dos leitores e dos momentos inesquecíveis compartilhados.

       Enfrentando os desafios, vencendo os obstáculos, conquistando novos leitores, estar feliz, ganhar o respeito o afeto e o carinho de pessoas especiais, merecer a consideração de críticos honestos, apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros, isso é viver e, é assim que o Novo Tempo caminha.

       Esta edição, certamente irá proporcionar momentos especiais, como nas anteriores. Agradecemos a Deus que nos presenteou com o bem mais precioso que poderíamos receber um dia, a vida, e com ela a capacidade para pensarmos, amarmos e nos abençoou com a inteligência, nos presenteou com a liberdade, nos deu a graça de lutarmos para a conquista de nossos ideais.

       A Ele, toda gratidão por ser nosso Pai em todos os momentos. “Olha o sol, olha a chuva, olha a vida acontecendo... Abre teus olhos e sente, são teus olhos que vêm e experimentam todas as cores, são tuas mãos que tocam o mundo, é teu espírito que toca a vida, trazendo ao teu coração a certeza de que tudo está disponível para que tu despertes contente.

Tanta coisa te espera neste dia... Dá a chance para que teu ser esteja presente a cada momento, dá a oportunidade para que teu ser cresça, expanda rumo a luz amorosa que sempre está a te iluminar...

        Dá tempo, dá carinho a ti mesmo. Ouve a tua verdade... Dá amor, dá alegria a todos aqueles que cruzarem o teu caminho. Alimenta este estado, pois tua vida começa aqui, agora, neste momento. Preserve as lágrimas límpidas que banham teu ser, rega as flores que perfumam tuas mãos, traz o silencio para dentro de ti quando teus olhos se fecharem na ânsia de sentir a amorosidade que avança, mostrando pouco a pouco que és parte desta grande celebração que é a vida, a tua vida”!

Boa Leitura!

O Editor.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags