Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

O CANTOR GILSON VIEIRA, É APLAUDIDO AO PÉ DA MAIOR VIOLA DO MUNDO

October 14, 2019

           “Eu queria ter na vida, simplesmente, um lugar de mato verde, para plantar e para colher. Ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela, para ver o sol nascer...”

        Acho que esse é o desejo de muita gente. Principalmente daqueles que vivem nos grandes centros, nas capitais, em meio à poluição sonora, onde a qualidade do ar é imprópria, devido ao dióxido de carbono emitido pelos veículos, à fumaça das chaminés das fábricas, os rios de águas mau cheirosas, às severas paisagens de concreto e aço, enfim, esse cenário cinzento.

       Essa é uma das muitas canções com que o cantor Gilson Vieira nos brindou, no Rancho de Giani Carla, em noite memorável na bucólica Boa Família, onde prefeitos de diversas cidades, membros da Imprensa e outros tantos amantes da boa música se fizeram presentes.

          O público presente aplaudiu o artista que com tamanha simplicidade conversou, caminhou entre as pessoas, distribuiu abraços e exibiu seu rico repertório da MPB. Muita gente se surpreendeu com o artista, ao apresentar canções de sua autoria, mas que fizeram sucesso nas vozes de: Fagner, Maria Betânia, Adriana, Roupa Nova, Gian e Giovani, Cristian & Ralf, César Menoti & Fabiano,  Luan Santana e outros tantos.

       Gilson Vieira é de fato um poeta. Compositor, letrista e intérprete de mão cheia, o potiguar de Jeito simples, de fala mansa, encantou a todos e, ao final de sua apresentação recebeu o repórter do portalnovotempo.com para um bate papo que você pode conferir nessa edição.

      Em noite de clima muito agradável, entre amigos, uma e outra cerveja, petiscos e uma lua inteira a desfilar no céu de daquele distrito, o evento teve sequência, com a apresentação de uma Banda regional que tocou os hits do momento e fez uma releitura de sucessos dos anos 60, 70, 80 e 90.

       Giani recebeu em seu espaço, um seleto grupo de amigos com o carinho de sempre e mais uma vez marcou um gol de placa ao realizar mais um belo evento em sua terra natal. “O objetivo é transformar a cidade de Boa Família num polo cultural, que seria a ‘Capital da Viola’ e, para tanto, quero estar promovendo encontros culturais, atrair turistas e aquecer o comércio local”, disse a radialista e empreendedora Giani Carla, depois de ser apresentado pelo empresário e promoter, Marco Aurélio Machado. Confira nessa edição, um bate papo com o cantor.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags