Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

FLAMENGO GOLEIA O GRÊMIO, ESTÁ NA FINAL DA LIBERTADORES E A TORCIDA FAZ A FESTA TAMBÉM EM CACHOEIRA

October 26, 2019

       “Em Cachoeira Alegre estamos tropeçando em flamenguistas, que orgulhosos exibem a camisa do clube do seu coração”, dizia um desolado torcedor de um time rival. “O Flamengo será campeão da Libertadores e Campeão Brasileiro”, dizia um eufórico torcedor rubro-negro, na Praça Maria Arquetti, nessa manhã. Enfim, papo de torcedores.

       Afinal, o Flamengo enfrentará o River, time argentino, aguerrido e atual campeão da Taça Libertadores. Quanto ao Brasileirão, sabe-se que é uma diferença considerável que o Flamengo tem, em relação ao Palmeiras que é o segundo colocado. Mas há evidentemente muitos jogos ainda e, só mesmo os mais otimistas fazem esse discurso.

       O próprio técnico Jorge Jesus – que não quer que o chamem de Jesus – que prefere ser chamado de Jorge ou Mister, como ele próprio sugeriu e que a imprensa e a maior torcida do Brasil, prontamente atendeu; disse que: é preciso prudência, pés no chão, pois não se ganhou nada ainda.

       Quando questionado sobre as falas de Renato Gaúcho que antecederam à partida decisiva no maracanã. Ele nada disse. Não tripudiou, não provocou, não deu diretas ou indiretas, não trocou farpas. Apenas limitou-se em dizer que o seu time fizera uma excepcional partida, que estava feliz. Fato que todos concordam, diante da superioridade do rubro-negro em campo e que ficou evidente no placar. O próprio Renato, dissera a um repórter da TV Globo: “Do jeito que o Grêmio jogou hoje, até uma mulher grávida faria gol”.

       Mas a verdade é que, o torcedor do Flamengo vem fazendo uma bela festa, enchendo os estádios, batendo recorde de público, de renda, de gols. Não é atoa que, ontem, após a partida, dezenas de torcedores saíram às ruas com suas camisas nas cores vermelho e preto e ouviu-se o grito de Mengooooo! Assim como o barulho dos fogos pela madrugada.

       Como torcedor, estou feliz com a campanha, mas sou muito – muitíssimo – prudente, não comemoro título antecipado. Vamos ver se de fato a galera solta o grito de: “É Campeão”! E põe fim a essa história de “cheirinho”.

       Em Muriaé, a comemoração também foi intensa. Veja o que disse o site do amigo silvanalves.com:

 

FLAMENGO 5 X O GRÊMIO. Um espetáculo para quase 70 mil presentes (63.409 pagantes; 69.981 presentes com renda bruta de R$ 8 milhões) no Maracanã na noite desta quarta-feira e as estrelas foram Gabigol, duas vezes, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Pablo Marí, que junto com os companheiros atropelaram o Grêmio.

Foi a última partida pela Libertadores no Brasil, pois a próxima será em Santiago (Chile), onde o Flamengo encara o River Plate, da Argentina, na decisão da Libertadores. A data já está marcada, dia 23 de novembro, em campo neutro para os dois times.

 

Muriaé também parou nesta noite de quarta-feira e flamenguistas encheram os principais bares da cidade. A Embaixada Fla Muriaé, em sua sede (fotos) reuniu muita gente e fez festa com a goleada e a volta à Final 38 anos depois. A grande Final em Santiago, certamente terá a presença de muriaeenses. (site: silvanalves.com)

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags