Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

O FIM DO HOTEL TROPICAL: UM DOS MAIORES E MAIS GLAMOROSOS HOTÉIS DO BRASIL

        REPORTAGEM DE DOMINGO – HOTEL TROPICAL DE MANAUS-AM. Uma notícia que está chamando a atenção da imprensa nacional, inclusive será destaque do Fantástico deste domingo (27) é o fechamento do Hotel Tropical de Manaus, 42 anos de história, maior e mais glamoroso hotel da capital da Amazônia, e um dos mais luxuosos hotéis do Brasil. Para manter tudo funcionando eram necessários 150 funcionários.

     Personalidades do mundo inteiro se hospedaram nele: reis, rainhas, príncipes, políticos e artistas. Entre as personalidades famosas estão o príncipe Charles, o piloto Jacques Villeneuve, os atores Tom Cruise, Olivia Newton John, Matt Dillon e o cantor Paul Simom, além de Hugo Chaves e todos os exs- presidente brasileiros (segundo levantamento da imprensa).

        Claro que muriaeenses também passaram por lá. Entre eles, eu e família hospedamos no Hotel Tropical no feriado de 7 de Setembro de 2017, na ocasião, claro, já havia poucos hóspedes para seus 611 quartos, mas era forte presença de gringos, inclusive artistas.

    

 

Toda a estrutura do hotel está sobre uma área de 235 mil metros quadrados e em uma localização invejável: no meio da Floresta Amazônica, às margens do Rio Negro, do ladinho da Praia mais famosa de Manaus, a Ponta Negra. Como parte da grandeza, o hotel possuía um zoológico com 230 animais, entre onça, macacos, caititus, quatis e araras.

         Neste domingo o repórter Ernesto Paglia vai apresentar uma reportagem que fala do apogeu e derrocada do Hotel Tropical Manaus que está fechado há 90 dias por causa de uma dívida estimada em R$ 20 milhões. Fotos: Arquivo Pessoal Silvan Alves 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags