Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

SAUDAÇÃO AOS VISITANTES, CACHOEIRENSES OU NÃO

November 2, 2019

        Existe em qualquer lugar, um momento de silêncio. Momento, em que se detêm, para pensar no amor, na saudade, na busca, na carência, no encontro, na fraternidade, na existência, na verdade, ou, em qualquer simbolismo de nossa vida.

   

 

 

  Momento de diálogo... momento de idealismo... momento de abraços apertados... momento de afirmação! Deste momento de silêncio, sonhos, diálogos e projetos, surgiu o Dia do Cachoeirense, para que gritem os jovens suas inspirações, rodem cirandas e brinquem as crianças, para que jorrem os poetas, o lirismo em suas poesias, para que os anciãos exibam seu sorriso largo, para que as meninas se coloquem nas janelas para ver a banda passar e mostrem toda a sua simpatia, para que os meninos ofertem flores aos visitantes e para que todo cachoeirense se estreite num forte abraço.

       Identificamo-nos neste momento para agradecer a Prefeitura Municipal de Barão do Monte Alto que em algumas ocasiões foi parceira e a todos os que nos apoiaram desde a realização do primeiro evento no dia primeiro de novembro de 1979, contribuindo para se tornar realidade, este nosso sonho que é também de todos.

       Paramos agora, e elevamos aos participantes nosso estímulo, para que voltando para si mesmos, continuem a encontrar motivo maior para nossos encontros, para nosso abraço, para uma canção, para demonstrar nossa gratidão a terra querida, para dizer: Salve Cachoeira Alegre!

       Àqueles que nos visitam nesse dia, nosso sentimento de carinho, de respeito e admiração, nosso convite para que venham sempre beber na fonte da amizade e se banhar nessa Cachoeira que transborda de alegria com a sua presença.

       Preparem o seu coração porque aí vem mais uma Festa do Cachoeirense!

Sejam todos benvindos!

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags