Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

FINADOS: HOMENAGEAMOS AQUELES QUE JÁ PARTIRAM E DEIXARAM SAUDADES

      Já estamos chegando ao final de mais um ano. Entre outras comemorações do mês de novembro, celebramos a memória dos fiéis defuntos, no dia 02, Dia de Finados. De forma respeitosa e à luz da fé, muitos de nós homenageamos nossos entes queridos que já partiram deixando saudades em nossos corações.

     Participamos de uma missa, acendemos uma vela, rezamos um terço, visitamos o túmulo, enfim, formas diversas de expressar a nossa fé, nossa saudade e nossa esperança de salvação para aquela pessoa querida que já partiu.

     É importante reconhecer que, deste mundo, nada iremos levar, além das coisas boas que realizarmos. Portanto, vão aqui alguns conselhos importantes que servem para todos nós: rezar sempre, pedindo a graça de não cair em tentação; buscar converter-se a cada dia, ser humilde e não ter vaidade, esforçar-se por tratar bem os outros, nunca pensar que é melhor que alguém, enxergar os demais, até nos inimigos, a oportunidade de crescimento e conversão para a própria vida; amar e valorizar muito a família;  cuidar bem da saúde; ter sempre nos lábios palavras de otimismo e de fé; perdoar de coração sincero as ofensas sofridas, nunca falar mal de ninguém; de vez em quando, fechar os olhos e rezar sentindo a presença amorosa do Divino Pai Eterno no coração; pedir, interceder pelos necessitados, louvar e reconhecer sempre o amor do Pai. Assim, a MORTE não será palavra final e sim a VIDA ETERNA.

 

   Celebramos também em primeiro de novembro o Dia de Todos os Santos, lembrando a comunhão dos santos que professamos em nosso CREDO. Comunhão que desejamos participar um dia. Como é importante nos lembrar dos santos. Eles são como “janelas que mostram o céu”. Na vida e no testemunho dos santos, enxergamos a ação do Divino Pai que nos quer santos também neste mundo.

(Fonte: Jornal do Evangelizador)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags