Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

FESTA DO CACHOEIRENSE, RECORDE DE PÚBLICO

November 4, 2019

       A Festa do Cachoeirense desse ano, reeditou o sucesso de festas anteriores e ganhou contornos de mega evento: Os entendidos, estimaram em seis mil pessoas no show do cantor Alemão, na sexta-feira, Dia do Cachoeirense. A alegria desse povo ninguém explica, mas ela está evidente, nas ruas e praças, nas esquinas, nos bares, se estende até ao Parque de Exposições e contagia a todos. A quantidade e variedade de Barracas, a cortesia e bom atendimento dos garçons, a badalada “BEER TRUCK ITINERANTE”, a BARRACA DO FLEXA, a TOP DRINK, a FRUTA CARIOCA e outras.

 

 

ALEMÃO DO FORRÓ ARREBATOU O PÚBLICO 

A abertura ficou a cargo de talentosos DJs que aqueceu a galera para a grande noite. Quando o comunicador GILSON JÚNIOR, da Rádio Muriaé anunciou Aa atração maior, o show da noite, a galera foi à loucura. Com sua excelente Banda, uma boa estrutura e aprimorada produção, o tão aguardado ALEMÃO DO FORRÓ, subiu ao palco e exibiu o seu talento, interpretando suas canções e botando a galera pra dançar. O talento do artista vai além de interpretar canções, ele interage com o público, ele encanta e a galera canta junto com ele, transformando o show numa verdadeira apoteose.

       No sábado, dia 02: Depois da Tarde Esportiva e as apresentações locais, a BANDA MARCELO & WESLEY deu o seu recado e a BANDA MAROFAGY, sob o comando do expert vocalista Manga, deixou a galera acesa pela madrugada adentro.

       No Domingo, dia 03, depois da empolgante partida de Futebol entre FLAMENGO X TUPI, na tradicional disputa do Troféu “GARRA CACHOEIRENSE”, em que, a exemplo do ano passado, o alvinegro venceu novamente e fez a festa com a torcida, houve a apresentação de um Grupo de Dança de Barão do Monte.

 

BATUQUE DE DOIS EM ALTO ASTRAL

O Grupo BATUQUE DE DOIS, deu um show de como conquistar a galera numa domingueira, com um repertório eclético, relembrou vários hits e segurou a galera em alto astral, para receber a cantora LAURA LIMA...

 

LAURA LIMA: CHARME, CARISMA E TALENTO

A cantora que retorna a Cachoeira Alegre, para mais uma apresentação e reencontra seu público. A talentosa artista, somou charme, carisma e talento, e aí, o que se viu no palco foi um belo espetáculo, para encerrar o grande evento que foi mais uma Festa de Aniversário de CACHOEIRA ALEGRE, mais um DIA DO CACHOEIRENSE.

Confira ainda nesta edição, entrevista com LAURA LIMA e os vocalistas da Banda BATUQUE DE DOIS.

Fernando M. Ribeiro

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags