Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

LAURA LIMA CANTA E ENCANTA NA FESTA DO CACHOEIRENSE E CONCEDE ENTREVISTA AO PORTAL

November 6, 2019

 

Antes mesmo de subir ao palco, a talentosa Laura Lima conversou no seu camarim com o Portal Novo Tempo, quando falou que é uma pessoa extremamente alegre e da adrenalina de encerrar uma festa numa Cachoeira Alegre. Bem humorada a artista falou da família, da carreira e da expectativa em relação ao show. Confira:

 

Novo Tempo: Boa noite Laura Lima. Bem-vinda a Cachoeira Alegre!

 

Laura Lima: Quero desejar uma boa noite, agradecer a oportunidade de estar aqui e, é um prazer estar falando com vocês!

 

Novo Tempo: Os fãs, sempre querem conhecer um pouco mais do artista. A Laura é mineira, capixaba, carioca, paulista... Fale um pouco de você, de sua carreira.

 

Laura Lima: Laura surgiu no Rio de Janeiro, sou carioca, atualmente moro no interior do estado, na cidade de Santo Antônio de Pádua, divisa com Minas. Talvez por isso esse sotaque meio mineiro, mas, sou carioca.

 

Novo Tempo: E a família?

 

Laura Lima: Então, sou a mais velha de uma família de três irmãos, sou casada, meu marido é guitarrista, tenho duas filhas, uma de nove e outra de um ano e meio. São duas “sapecas”, duas cantoras mirins, mas que no futuro vão fazer o que quiserem da vida.

 

Novo Tempo: O marido é guitarrista da Banda que se apresenta com você? É um jeito de se estar sempre por perto da menina Laura?

 

Laura Lima: Sim. Exatamente. É guitarrista da Banda e está sempre comigo, no palco, nas viagens, na vida, ao lado da menina Laura, (risos) como dissestes.

 

Novo Tempo: e o início da carreira, como foi?

 

Laura Lima: Comecei minha carreira aos 12 anos, sempre me envolvendo com a música, hoje se somam mais de 30 anos. Sempre cantei sertanejo, mesmo há dez, quinze anos atrás, quando a música sertaneja não era bem vista eu queria cantar sertanejo.

 

Novo tempo: A música sertaneja faz parte de nossa história, tem suas raízes, e hoje, é bastante aceita. Como você vê esse momento?

 

Laura Lima: Minhas raízes são muito fortes, eu amo a música sertaneja. Sempre bati nessa tecla de que queria cantar sertanejo. Como eu ia dizendo, há alguns anos atrás, quando se cantava sertanejo no Rio de Janeiro, não era reconhecido. Hoje o Brasil abraçou a música sertaneja e estamos vivendo um momento muito positivo.

 

Novo Tempo: Não é a primeira vez que você se apresenta aqui. Qual é a expectativa para o show nesse retorno?

 

Laura Lima: Já me apresentei aqui, em Barão e em outras cidades da região e, é muito bom voltar para mostrar nosso trabalho.

 

Novo Tempo: Algum projeto novo para o o próximo ano, novo CD, a possibilidade de um DVD?

 

 

Laura Lima: A gente tem um CD, inclusive estamos lançando um novo projeto com meu nome: “Laura Lima, uma nova história”. Quem puder seguir nas redes sociais, é: Laura Limma, (com dois emes) no Instagran. Para o próximo ano, estamos sonhando alto, novos projetos, mas tem que seguir para acompanhar a gente lá. Tem o site que ainda está em construção: www.lauralimma.com.br e lá você vai lincar, para ver a agenda de shows, os projetos, as novidades que virão.

 

Novo Tempo: O futebol ainda é a maior paixão popular do brasileiro. Sendo a carioca que é; você gosta de futebol? Torce para qual clube?

 

Laura Lima: Gosto de futebol e sou flamenguista. Não acompanho com assiduidade, mais sei que está em alta, que temos o Gabigol e que fazemos muitos gols.

 

Novo Tempo: A expectativa em relação a apresentação de hoje?

 

Laura Lima: Quando cheguei vi que a galera está animada. Eu também sou muito animada, adoro gente animada, gosto de festas e estamos na expectativa de fazer um grande show, com muita energia boa, feliz de estar aqui e com o desejo de voltar.

 

Novo Tempo: É fim de festa. Mas quero te lembrar que estás numa Cachoeira Alegre...

 

Laura Lima: Olha que nome lindo, pra cima, cheio de energia! Eu sou extremamente alegre, adoro esta palavra e estar em Cachoeira Alegre, num domingo, com uma galera cheia de alegria, é muito satisfatório.

 

Novo Tempo: Laurinha, (desculpe-me a intimidade) mas é com carinho e, o jornalista é também fã (risos). Como está o repertório?

 

Laura Lima: Esteja tranquilo, estás dentro do meu lema, na pegada da Laurinha! O repertório está muito pra cima, com os hits atuais do sertanejo, a gente tem um pouquinho de tudo no nosso show e venho com músicas animadas pra galera curtir e dançar e fazer a festa.

 

Novo Tempo: Agenda fechada para esse ano?

 

Laura Lima: O réveillon a gente está com três propostas, estamos estudando para fechar, dezembro tá bem cheio e com esse projeto que falei e, no qual estou bastante focada, de forma que a agenda desse ano tá praticamente fechada.

 

Novo Tempo: Há uma máxima de que “o artista se alimenta de aplausos”. Eu aposto muito nisso e, não penso que seja por vaidade não. Mas, pelo reconhecimento do trabalho do artista. Esteja certa de que serás muito aplaudida aqui, hoje.

 

Laura Lima: Se Deus quiser. Espero que as pessoas curtam muito, se sintam felizes porque o meu lema é esse: Trazer felicidade, fazer as pessoas felizes!

Fernando M. Ribeiro

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags