Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

LULA NAS RUAS DE NOVO: LIVE E CHEIO DE PLANOS

        Lula deixa a cadeia, afirma que vai se casar e anuncia viagens por todo o Brasil. Depois de passar 580 dias preso numa cela improvisada na sede da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi solto ontem.

       A liberdade foi concedida ao petista porque o STF mudou o entendimento sobre prisão após a condenação em segunda instância. Agora, o acusado só pode ser preso depois que todos os recursos se esgotarem. Na saída, Lula fez um discurso para a multidão que o aguardava do lado de fora, falou de amor e também atacou o presidente Jair Bolsonaro e a força-tarefa da Lava-Jato.

       - Eu saio daqui sem ódio. Aos 74 anos, meu coração só tem espaço para o amor, porque é o amor que vai vencer neste país – disse o ex-presidente à militância, ao lado da namorada, a socióloga Rosângela da Silva.

       Durante a sua fala, Lula disse ainda que vai casar com Rosângela e, aos gritos de “beija, beija” dos presentes, deu um selinho na amada. Mas nem tudo foi “Lulinha paz e amor”. O Ex-presidente, em alguns momentos, provocou Jair Bolsonaro. Disse que “as eleições foram roubadas” de Haddad, em referência à acusação de uso de disparos massivos de mensagens de WhatsApp pela campanha de Bolsonaro no ano passado.

       - Depois que eu fui preso, o Brasil não melhorou, o Brasil piorou. O povo está passando mais fome, o povo não tem mais trabalho, o povo tá trabalhando de Uber, tá trabalhando de bicicleta para entregar pizza, tá trabalhando sem o menor respeito – criticou.

   “Eu saio daqui sem ódio. Aos 74 anos, meu coração só tem espaço para o amor, porque é o amor que vai vencer”   

       Também sobrou para o ministro da Jutiça Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, o Moro, alguns delegados que fizeram o inquérito, se enfiar um dentro do outro e bater num liquidificador, o que sobrar, não é 10% da honestidade que eu represento neste país – diz o ex-presidente, que se referiu aos agentes como “lado podre” de instituições que trabalham, em seu entendimento, “para tentar criminalizar a esquerda, o PT e o Lula”.

 

       O ex-presidente também brincou ao dizer que o Bolsonaro devia bater continência para o seu segurança, o capitão Valmir Morais da Silva, que teria entrado para a reserva com patente superior à de Bolsonaro, antes dele virar presidente.

       No fim do discurso, Lula anunciou que estará hoje em São Bernard do Campo SP, no Sindicato dos Metalúrgicos. Antes, ele já havia dito que agora vai iniciar uma espécie de turnê política pelos municípios brasileiros, na tentativa de unir a esquerda.

      O ex-presidente foi condenado em três instâncias no caso do tríplex no Guarujá, SP, na 13° Vara Federal Criminal de Curitiba, no TRF-4 e no STJ – mas ainda guarda julgamento de recursos no próprio STJ e STF. O petista nega todas as acusações e disse ser inocente.

Marcelo Andrade (Jornal Extra – RJ)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags