Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

MORRE O APRESENTADOR GUGU LIBERATO

November 23, 2019

       Augusto Liberato, o Gugu morreu aos 60 anos, em Orlando, onde tinha uma casa. Ele estava internado em um hospital da cidade americana desde quarta-feira, quando sofreu uma queda de quatro metros de altura, no interior de sua residência, enquanto fazia reparo no ar condicionado, e bater a cabeça. Na quarta-feira, (20-11-20190) eu assistia ao programa “A Tarde é sua” de Sônia Abraão, na Rede TV, quando fui surpreendido com a notícia.

       Logo depois, outros canais noticiaram o fato: como o SBT, no programa “Fofocalizando”. Com as especulações, apressa em divulgar uma notícia, a curiosidade mórbida de tantos seres humanos e esse mundo atual de fake News; quando não se filtra a notícia e, nesse mesmo dia, nas redes sociais já se anunciava a morte do apresentador. Porém, a morte encefálica de Gugu, foi anunciada pela sua família na noite de sexta-feira.

       O corpo do comunicador Gugu Liberato, deixa os Estados Unidos para chegar ao Brasil, mais provavelmente, na quinta-feira. Ainda sem data definida, o velório e o sepultamento serão realizados em São Paulo. Segundo notícia da assessoria da Rede Record, o velório ocorrerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na capital paulista e será aberto ao público, para que os fãs possam se despedir de Gugu. O enterro será no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, Zona Sul da cidade.

      Um dos motivos na demora do traslado do corpo é que, segundo a família do apresentador, ele havia expressado em vida, o desejo de ser doador de órgãos. “Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça a certeza de que ele viveu plenamente”, é o que disse a nota da assessoria do artista. Segundo a equipe médica, a doação poderá beneficiar até 50 pessoas.

        O Brasil pede um dos maiores nomes da comunicação televisiva” escreveu no twitter, o presidente Jair Bolsonaro. Vários famosos lamentaram a morte do animador. Luciano Huck comentou sua admiração pelo apresentador: “Vá em paz. Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como espectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes na história da TV”, escreveu ele em seu Instagram.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags