Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

JOGAREMOS JUNTOS. MENGÃO BICAMPEÃO

       Quarenta e dois milhões de corações pulsando e celebrando juntos, num só ritmo. Uma nação orgulhosamente vestida de rubro-negro. Um mar de gente, de amor, de apaixonados, de torcedores capazes de qualquer loucura, para gritar no Maraca, em bares, praças, varandas, sacadas, janelas, avenidas, ruas, becos e vielas: “Vamos Flamengo”!

      E o Mengão foi, conquistou a América pela segunda vez depois de 38 anos. As incríveis imagens do ônibus do clube, com a frase “Jogaremos Juntos” e aquela multidão de torcedores, seguindo com a delegação até ao aeroporto para o triunfo em Lima pelas ruas do Rio é muito mais do que futebol. É o clube do povo, gigante! E assim é a nossa torcida! Milionários, gente de classe média, gente pobre e muito humilde. Todos rubro-negros!

       Num país tão desigual, de tantas diferenças, nunca tantos vestiram a mesma camisa. Jamais houve tamanhas união e certeza. Quarenta e dois milhões juntos pelo bi. E ninguém merece mais esse título do que a torcida. Jamais o grito de “Festa na Favela” ecoou tão alto e tão longe. Agora, os 42 milhões pedem o mundo de novo!

Por Fernando Faria – Jornal O Dia

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags