Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

AMOR DE MÃE, É O NOME DA NOVA NOVELA DA GLOBO

AMOR QUE NÃO SE MEDE: Como sempre acontece, antes mesmo de encerrar a novela “A Dona do Pedaço”, a Globo tratou de inserir em sua programação as chamadas para o próximo folhetim da emissora, que já vem prometendo muita emoção, em seus primeiros capítulos. Histórias que abordam amor incondicional sempre emocionam. É o caso das personagens de Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo que dividem o protagonismo do horário nobre e o sentimento de amor materno.

       Para os noveleiros de plantão, a novela que estreou no dia 24 de novembro, deve se estender até a metade de 2020. Os atores envolvidos nesse tipo de programa, costumam dizer que é meio que uma gestação – duração de nove meses – entre as gravações do primeiro e último capítulo. Daí o tempo em que a novela permanece no ar, varia de acordo com a trama e a aceitação dos telespectadores, que vão conferir à emissora o ibope desejado.

      Isis Valverde está de volta e, não poderia estar retornando a uma novela com nome mais apropriado: “Amor de mãe”. A atriz que interpreta a enfermeira Betina, conta em reportagem à Revista Canal Extra, como é sua rotina com Rael, um aninho recém-completado. A mineira explica que negociou com a Globo horários mais flexíveis para não morrer de saudade da cria, mas afirma que não é mulher para se satisfazer apenas com o papel de mãe.

       Ela lança “Camélias em mim”, livro com 48 poemas: A maternidade é um carrossel de emoções. Apaixonada pela profissão, ela sentiu necessidade de voltar a atuar. Sorte a nossa, que podemos admirar o seu talento na telinha, e de Rael, que poderá contar com uma mãe feliz! E felicidade gera felicidade! Vale apena conferir a entrevista.

       Outra que se emocionou em entrevista recente, quando falava de seu retorno – depois de longo tempo sem atuar em novelas - e da personagem que interpreta na trama, foi Regina Casé. Sua última atuação foi em “As filhas da mãe”. Aliás, três grandes atrizes formam o trio de protagonistas da nova trama das nove. Veja as leoas em ação no horário nobre.

Fernando M. Ribeiro

 

TRÊS LEOAS EM AÇÃO NO HORÁRIO NOBRE

      Elas podem ser de classes sociais diferentes, mas estão ligadas pelo sentimento profunda da maternidade. Thelma (Adriana Esteves), Vitória (Taís Araújo) e Lurdes Regina Casé) têm suas vidas entrelaçadas em “Amor de mãe”, mostrando que o que pauta a vida delas são os filhos.

       Tanto que Lurdes não titubeia em sair do interior do Rio Grande do Norte e seguir para o Rio de Janeiro, após ter um menino mais novo vendido pelo marido para uma traficante de crianças, enquanto ela dava luz à sua caçula.

        Já Thelma foi capaz, há 20 anos, de entrar num incêndio para salvar seu filho, quando a casa da família pegou fogo, matando seu marido. Desde então, criou a criança de forma superprotetora. Quando é diagnosticada com um aneurisma cerebral, é não saber como ficará o rapaz com sua partida, já que o fez dependente dela.

       No caso de Vitória, a advogada perdeu um filho aos seis meses de gestação. Hoje, tem a maternidade como meta de vida. Ela já está decidida pela adoção quando engravida após uma transa furtiva. É aí que o destino começa a aproximar três mães protagonistas

       É uma novela que conta a história de três mães de classes sociais diferentes e como elas vão resolvendo as questões da maternidade. A vida delas se entrelaça, graça ao destino dos filhos – diz a autora Manuela Dias, em entrevista à jornalista Marcelle Carvalho – marcellecarvalho@extra.inf.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags