Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

NÃO ESPERE DOS OUTROS A MUDANÇA, MUDE VOCÊ

November 30, 2019

       E assim se passaram 365 dias. Calma aí! Não estou dizendo que 2020 já começou e você, amado leitor, não percebeu. Não é nada disso. Apenas quero lembrar-lhe que, terminou o Ano Litúrgico, que se inicia o Tempo do Advento e, que se faz necessário se dar conta de que o mês de dezembro começa amanhã, que as lojas já estão decoradas com temas natalinos e, que logo, logo estaremos cantando: “Então é Natal”, quem sabe “Noite Feliz” ou outra canção, já com foco no Novo Ano. O que sei é que, recomeçar é preciso. Não espere chegar o réveillon, não deixe somente para a festa da “virada”, sempre é tempo de renovar as esperanças. ´Recomeçar é preciso, é tempo de fazer novos planos, traçar metas em todas as áreas de nossa vida.

       Com certeza, Deus nos reserva muitas graças e quer felizes, mas pelo livre arbítrio que nos concedeu, tudo dependerá do nosso esforço pessoal e disciplina. Sempre é possível avançar mais, rumo àquilo que Deus pensou para nós e Jesus veio revelar: Uma vida plena e abundante. Não espere dos outros a mudança, mude você, busque o diálogo verdadeiro e não a cobrança.

       Cuide de sua família, elogie mais, abrace mais, seja a presença que você sempre quis ser. Deus nunca nos dá um fardo maior do que podemos carregar. Portanto, elimine os pesos desnecessários. Faça nova todas as coisas. Seja verdadeiro em tudo o que fizer. Deixe a paz de uma manhã com Deus encher seus pulmões de fé e esperança. Aprenda com Jesus treinar os passos da mansidão, prepare o seu coração para receber o Menino Deus e comece um Ano Novo, renovado, reciclado e cheio do Espírito Santo. É sempre tempo de recomeçar!

       Termina o mês de novembro com as boas lembranças da Festa de nossa Cachoeira Alegre; para os rubro-negros, a euforia das conquistas do Flamengo, também marcaram bons momentos nesses dias; para os demais desportistas, as esperanças renovadas de um ano promissor para seus respectivos clubes, livres do rebaixamento para a série B. Particularmente, creio que todos os cariocas se safarão.

       Como mineiro, temo pelo Cruzeiro, a raposa está em apuros, mas, nem tudo está perdido, e também os torcedores celestes devem comemorar a permanência na elite do futebol brasileiro. Mas não será fácil! Que Deus abençoe-nos a todos. Obrigado pela companhia, e caminhe com a gente nessa reta final de 2019, acessando a nossa página, nosso portal!

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags