Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

       Todo aniversário é especial porque celebra a vida. Mas, neste mês, comemoramos o aniversário de Nosso Senhor Jesus Cristo. Apesar de todas as festas que são feitas no mundo inteiro para celebrar a grande data, nós, você eu, podemos ter o privilégio de comemorar este aniversário de um jeito diferente: “a sós com Jesus”.

       Como? Rezando, é claro! Através de uma oração profunda, que nos faça meditar na realidade daquela noite inesquecível e abençoada de Belém.

       Diante deste Menino Deus que o céu nos presenteou, vamos abrir o nosso coração:

       “Menino Jesus, fonte de pureza e santidade, estou aqui, diante da Sua manjedoura, tão humilde e sem nenhum luxo, para adorá-Lo.

      Sim, adorá-Lo profundamente e prostrar-me em Sua presença, imitando aqueles humildes pastorzinhos, sentindo o grande amor que existe neste ambiente tão santo e tranquilo.

       Assim como este lugar, simples e despojado, quero fazer do meu coração, neste momento, um presépio para acolhê-Lo com todo o amor que há em mim.

         Menino Jesus, em Suas pequenas mãozinhas deposito a minha vida e tudo que passei até hoje. Meu passado, meu presente, meu futuro. Todas as alegrias e também todas as tristezas.

       Todas as angústias, medos e decepções. Todos os momentos de solidão, que só agora entendo que não estava sozinho, pois Você estava “a sós comigo”.

         Recebe, todos os meus planos, Menino Jesus. Eu me entrego inteiramente em seus braços de bebê, que um dia se abriram na cruz para me salvar.

       Jesus menino, capaz de se fazer pequeno, apesar de toda a Sua grandeza, entrego-me totalmente a Você.

   Meu querido Senhor Menino, acolhe-me bem, junto de Você. Eu quero adorá-Lo hoje e sempre”!

       Reze essa pequena oração. Prepare-se para viver com toda sua família,, com seus parentes e amigos um Santo e feliz Natal!

Irmã Cecília Rodrigues Vianna – Religiosa e escritora

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags