Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

January 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

MORADORA DO SANTA TEREZINHA ARRASTADA POR ENXURRADA, É SOCORRIDA, MAS NÃO RESISTIU

        O Corpo de Bombeiros de Muriaé confirmou que uma pessoa foi arrastada pela enxurrada durante o forte temporal na região da Bocaina, no acesso ao bairro Santa Terezinha. A vítima é Daniela Carla de Oliveira Silva, casada, mãe de dois filhos (uma menina de 10 anos e um rapaz de 20 anos) 41 anos de idade, moradora do bairro Santa Terezinha, a qual teria escorregado, foi arrastada pela enxurrada e parou debaixo de um carro.

       Moradores vizinhos do local do fato entraram em pânico, acionando com emergência o Corpo de Bombeiros que fez o resgate, a levando para o HSP. Segundo informações ela se encontrava em estado grave. Agora pela manhã, veio a triste notícia, familiares confirmaram que ela faleceu às 08h30 desta manhã de sábado. Foi confirmado também que ela trabalhava em uma lanchonete na região central da cidade. 

Pouco antes desta fatalidade, moradora daquela região gravou um vídeo mostrando como estava forte a enxurrada no morro da Bocaina

 

PREFEITURA DE MURIAÉ DIVULGA NOTA DE PESAR

        “A Prefeitura de Muriaé, em nome do prefeito Grego, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Daniela Carla de Oliveira Silva, de 41 anos, ocorrido na manhã deste sábado (7), no Hospital São Paulo.

       Daniela se afogou no morro da Bocaina, na Rua Tombos, Santa Terezinha, tentando escapar da enxurrada decorrente das chuvas desta sexta-feira (6). A força das águas fez com que ela parasse debaixo de um carro estacionado no local.

      Neste momento de dor, toda a equipe da Prefeitura se solidariza com seus familiares e ratifica os votos de pesar pela perda”.

Fonte: site - silvanalves.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags