Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

“UM MILAGRE” DIZ FAMÍLIA DE IDOSO DE 83 ANOS QUE SAIU VIVO APÓS TER A CASA TODA DESTRUÍDA PELA ÁGUA

December 10, 2019

O FATO ACONTECEU NA RUA DONA MARICAS, BICO DOCE. O morador da região do bairro Bico Doce, Sr. Antônio Pinheiro, 83 anos, escapou por pouco da morte, a família considera um milagre. Como mora sozinho, enxerga pouco e ainda tem a saúde a debilitada devido ao diabetes, ele resistiu por três horas a força das águas e barro que invadiram sua casa derrubando tudo: dois muros, porta, portão de aço e paredes, empurrando tudo sobre para o interior da casa juntamente com os móveis.

        O guarda-roupa caiu sobre sua cama, mas ele não estava nela no momento. Em outro cômodo, resistiu firme segurando em uma parede por três horas, enfrentando a forte correnteza até a chegada de seu filho para fazer o resgate. Machucou bastante, mas agora está nos braços da família, ainda se recuperando do trauma, pois além de ter perdido tudo, tem os ferimentos diversos e muita dor no corpo. Uma neta, que entrou em contato com nossa reportagem, faz o seguinte relato de agradecimento a Deus.

       “Vou testemunhar um milagre. A mão de Deus”. “Essa é a casa de um senhor de 83 anos, diabético, enxerga com apenas uma vista e mesmo assim com menos de 60% dela. Mora sozinho por vontade própria, nós já fizemos de tudo para que ele fosse morar com um de nós da família, mas ele sempre gostou da casinha dele. Essa é a casa dele, que foi destruída pela chuva de hoje (sexta-feira, dia 06), mas isso é o de menos.

       Meu avô ficou horas com água até o pescoço no meio de uma enxurrada que quebrou quase todas as paredes da sua casa, derrubou dois muros e um portão de aço até que meu pai, seu filho, pudesse ter acesso a casa e resgatar ele.

Quem explica Deus?. Vamos recapitular… 83 anos, praticamente cego, sozinho, encontrado pelo filho segurando em uma parede pra não ser carregado pela força da água, e saiu praticamente ileso, apenas algumas lesões nos braços devido a fragilidade da pele pela idade, dano psicológico que pra mim é o pior, o por último e menos importante o dano material, porque realmente a casa está destruída e junto com ela se foi tudo, dos móveis as lembranças.

        Já chorei tanto, mais tanto que não sei nem explicar o sentimento. Mas uma coisa eu tenho certeza, foi Deus. Precisava compartilhar o agir de um Deus tão maravilhoso que em tudo cuida de nós. Agora ele já está amparado, na casa dos meus pais, em segurança e mais importante cercado de amor. Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom” relata Marianne Zamboni.

Fonte: Site silvanalves.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags