Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

ESCOLA CENTENÁRIA GANHA VIDA COM A VOLTA DOS ALUNOS APÓS 15 MESES

TRABALHOS FEITOS NESTE PERÍODO: PARTE ELÉTRICA, TROCA DE TELHADO E OBRAS DE ACESSIBILIDADE. QUANTO A PINTURA, DEVE SER FEITA EM BREVE

      A centenária Escola Estadual Dr. Silveira Brum, de Muriaé, 107 anos, foi reaberta após ficar fechada por 15 meses devido aos trabalhos de troca do telhado, obras de acessibilidade e parte elétrica.

    A diretora, Marilane Bizarro de Assis, educadores e funcionários receberam os alunos e fizeram uma oração de agradecimento pelo retorno e em seguida foi feita a exibição do Hino da Escola e do Hino Nacional.

      A tradicional Escola Estadual Silveira Brum, localizada no Centro de Muriaé, ao lado da antiga Prefeitura, conhecida por sua qualidade e tradição no ensino e, que conta com cerca de 613 alunos, reabriu suas portas no dia 09 de dezembro, quando retornaram, após um ano da reforma e reparos.  Seus mais de 600 alunos, diretoria, professores e demais funcionários, estão de volta.

       Estão sendo concluídas as obras de reformas do prédio, propostas no projeto, as quais abrangeram a troca de todo o telhado, acessibilidade e parte elétrica. Quanto a pintura, poderá ser feita nas férias, com um recurso que estará sobrando da execução do projeto de reparos.

       A diretora, Marilane Bizarro de Assis, que está no cargo desde o dia primeiro de julho deste ano, disse que a função traz muita responsabilidade, principalmente porque a Escola Silveira Brum tem grande importância para Muriaé.

“Foram 15 meses para fazer os reparos, ainda tem alguns outros a serem feitos, foram resolvidos vários problemas estruturais do prédio.

       A equipe da Secretaria Regional de Ensino, a SRE Muriaé está se empenhando na busca de autorização junto a Secretaria de Estado da Educação para aplicar os recursos restantes, também na parte estética, no caso a pintura que pode ser feita no período das férias.

      Estamos de volta, precisamos preparar a escola para fevereiro e neste momento de mudança, de retorno, precisaremos da ajuda dos pais. Será feita uma reunião com os pais, quando serão passados os detalhes sobre a obra, saldo residual das contas e marcar o retorno das aulas. Os 613 alunos estavam distribuídos nas escolas Bias Fortes e Padre Benassati, no total de 26 turmas.

Fontes: Portal QEdu |- Site: silvanalves.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags