Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

TEM BAILE NO JUPTER, EM CACHOEIRA CONTAGEM REGRESSIVA PARA O SHOW DA VIRADA

December 31, 2019

       Em Cachoeira Alegre, dia ensolarado, nas ruas e nos bares, cachoeirenses e visitantes circulando, em busca de uma cerveja gelada à sombra do “Bar da Ilda” e “Bar do Augustinho na rua Mário Ribeiro. Outros, com amigos, nas piscinas particulares nos quintais, há ainda aqueles que procuram o sossego de uma chácara, um sítio, um rio, um açude para a prática da pesca.

       A expectativa para o abraço fraterno, quando os ponteiros apontarem para o infinito – zero hora – e no calendário, darem inicio ao ano de 2020, existe sim. Contudo, essa confraternização já acontece à medida que os encontros vão se sucedendo naturalmente. Não existe uma queima de fogos oficial, organizada pela Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão público ou privado. Mas o cachoeirense banca do próprio bolso e faz também a sua saudação ao Ano Novo que chega, com muitos fogos de artifício.

       Na residência dos “Ribeiro”, ou Ribeirolândia como dizem os mais jovens – parentes e amigos - frequentadores do local para um mergulho na piscina, uma partida de futebol no campinho de socyet, um descanso nas redes às sombras do quintal, o churrasco, a cerveja gelada, o contemplar do florido jardim de Dona Zuleica; a tradicional queima de fogos está assegurada: como acontece todos os anos, uma “girândola” de fogos artificiais colorem os céus cahoeirense ao se despedir de mais um ciclo e, após a contagem regressiva, no último minuto saudar o Ano vindouro.

       Em décadas passadas, era muito aguardado o baile do JUPTER Clube nessa data. Posteriormente, outros locais também promoviam seus eventos e o clube silenciou-se por longo tempo. Para esse ano, os promoter’s anunciam uma grande noite no JUPTER, com Forró e DJ tocando os grandes sucessos. Se você deseja rever os amigos e festejar a chegada do Ano Novo, essa pode ser uma excelente opção. Taí a dica do nosso portal.

 

 

 

       Ah, nossa equipe quer ainda ajudar nosso leitor a decidir sobre as cores que porventura ele opte por usar para o réveillon. Vamos lá:

 

SIGNIFICADO DAS CORES PARA O ANO NOVO

BRANCO: Não muda nada, mas você vai estar combinando com a maioria.

 

AMARELO: Não muda nada, mas vão saber que você está precisando de grana.

 

LARANJA: Não muda nada, mas chama a atenção no meio do branco.

 

VERMELHO: Não muda nada, mas você vai ficar com fama de encalhada.

 

PRETO: Não muda nada, mas vão te olhar estranho, por ser do contra.

 

AZUL: Não muda nada, mas vão saber que você caiu, foi para a série B e tá devendo todo mundo

 

“Sem dúvidas, tudo que eu fiz até aqui valeu muito a pena. Dezembro apenas me fez olhar para trás e pensar o quanto sou abençoada por todas as coisas conquistadas até aqui e por novos planos traçados para o ano que se aproxima! Obrigada, dezembro, por encher meu coração de paz antes de ir embora”.

 

     Com essa mensagem encerramos mais uma; a última edição do portalnovotempo.com, o JORNAL DA NOSSA TERRA. Que continuemos juntos também em 2020! Um fraterno abraço!

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags