Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

ALERTA DA DEFESA CIVIL PARA OS RISCOS QUE AS CHUVAS PODERIAM CAUSAR

January 26, 2020

ALERTA AOS MORADORES DOS BAIRROS SÃO JOSÉ, JOSÉ CIRILO, DORNELAS, SANTANA, NAPOLEÃO, BARRA, PORTO E ENCOBERTA PARA POSSIBILIDADE DE ENCHENTE !!!

       Atenção, moradores! Devido ao acúmulo de chuvas das últimas horas e a previsão de mais chuvas para os próximos dias (26-01), a Defesa Civil alerta para os riscos, já que o rio poderá sair de sua calha e a água chegar às ruas ribeirinhas. A Defesa Civil orienta os moradores, caso esse cenário de possibilidade de enchente ocorra, a levantar os móveis, retirar de casas documentos e pertences pessoais e procurar a casa de familiares e amigos. A Defesa Civil vai continuar monitorando o nível do rio Muriaé, rio Preto e rio Glória e informando sobre as mudanças climáticas.

 

SEXTA-FEIRA CHUVOSA NA CIDADE DE MURIAÉ.

DEFESA CIVIL FAZ MONITORAMENTO DIÁRIO

      A chuva começou por volta das 07:00 horas desta sexta-feira (24). Ontem choveu fino durante toda a tarde, noite e parte da madrugada. A Defesa Civil de Muriaé anunciou nesta manhã que está atenta ao nível dos rios que cortam a cidade, áreas de risco e pontos de alagamentos, passando para os órgãos de imprensa as informações oficiais.

       No dia 24, (sexta-feira) já tínhamos essa manchete que dizia do monitoramento pela Defesa Civil, dos rios que banham o município e os possíveis riscos advindos da possibilidade de transbordamento dos rios.

       Depois a Defesa Civil fez esse alerta de que os moradores deveriam também estar atentos e que em caso de aumento do nível dos rios, que eles, os moradores da região ribeirinha, deveriam deixar as suas casas e buscar abrigo em lugares seguros.

Fernando M. Ribeiro

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags