Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

É CARNAVAL: QUATRO DIAS DE FOLIA

February 25, 2020

      “Esse ano não vai ser igual aquele que passou: eu não brinquei, você também não brincou. Aquela fantasia que comprei ficou guardada, a sua também, ficou pendurada... “Mas esse ano, meu bem, tá combinado: nós vamos brincar separados...” Esse é só um trecho das muitas marchinhas de carnaval, porque na realidade, todos brincaram juntos nos quatro dias da folia de Momo. Num clima ordeiro e de muita descontração, o povo foi às ruas, espalhando alegria através do grupo folclórico do MINEIRO PAU que fez belas apresentações, o charme das meninas do BLOCO DAS PRINCESAS, a irreverência do tradicional BLOCO DAS PIRANHAS, o entusiasmo do Bloco REBENTA CACHOEIRA que, com as cores da bandeira de Cachoeira, vestiu-se de verde e branco e arrastou a multidão. Outro Bloco que também levou muita gente à rua foi o ME PUXA QUE EU VOU... de fato, carnaval é assim: ao som dos tambores fica difícil resistir e, aqueles que estavam meio que indecisos, pareciam dizer: “me puxa que eu vou”!

     Mais uma grande festa para os foliões que fizeram um “esquenta” na praça Maria Archetti, outros blocos se concentraram no Parque do Flamengo e depois saíram todos, para percorrerem as principais ruas de Cachoeira Alegre e retornarem ao Parque de Exposições onde a festa se estendeu pela madrugada.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags