Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

PANELAÇOS CONTRA O PRESIDENTE

PANELAÇOS CONTRA O PRESIDENTE

     O presidente Bolsonaro assistiu a um aprofundamento de seu desgaste nas ruas ontem à noite, com três panelaços contra o seu governo e um a favor – convocado pelo próprio presidente na entrevista coletiva à tarde, numa tentativa de se contrapor ao chamado feito pelas redes sociais por críticos de seu governo -  em várias capitais do país.  As reações negativas já eram maiores no mundo virtual, desde o início da semana.

     Um levantamento feito pela startup de tecnologia Arquimedes apontou mais de 80% de menções negativas a Bolsonaro, em publicação no Twitter na segunda e na terça-feira em postagens que tinha o COVID-19 como assunto. Panelaços contra Bolsonaro foram registrados no Rio, Niterói, (RJ), São Paulo, Santos, (SP), Brasília, Salvador, Goiânia, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba. No Rio houve protestos nas zonas Sul, Norte e Oeste, além do Centro.

     Em São Paulo, panelaços foram ouvidos em vários pontos da periferia e de bairros nobres como Pinheiros, Jardins, Consolação, Bela Vista, Vila Romana e Sumaré. O protesto na capital paulista durou cerca de quarenta minutos. Além do barulho de panelas, as críticas ao presidente apareceram através de projeções em prédios e em gritos de “fora Bolsonaro” e “miliciano”!

     Apesar de convocado inicialmente para as 20:30 horas, uma hora antes já se ouvia panelas sendo batidas. Já a manifestação a favor de Bolsonaro estava marcada para as 21:00 horas e teve gritos de “mito”, apesar de mais tímida. Segundo um levantamento da startup que analisou mais de 260 mil Twitters, entre segunda e terça-feira, as menções negativas a Bolsonaro ultrapassaram a 80 % quando o assunto era o corona vírus.

     O levantamento apontou ainda que o principal assunto da rede foi a reprovação de Bolsonaro à participação de Bolsonaro, nas manifestações do dia 15, quando cumprimentou apoiadores em Brasília.

Fonte: Jornal Extra – Rio. RJ.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags