Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

DOMINGO DE PÁSCOA:

     Mesmo em tempo de pandemia, o domingo do padre continua corrido: Nosso pároco, celebrou às 07:00 horas na Vila Vardiero, às 10:00 horas em Cachoeira Alegre, e celebrará ainda outras duas missas; uma em Silveira Carvalho e outra em Barão Monte Alto.

     Eram 08:30 horas da manhã quando os sinos da Matriz São Sebastião anunciavam que, o sepulcro está vazio, que Jesus ressuscitou, e que Ele passaria pelas ruas de nossa Comunidade. Logo depois, em carro aberto, o ostensório contendo o Santíssimo Sacramento era trazido pelo Padre João Pedro e conduzido pelas ruas e praças de nossa cidade.

     "Deixei o sepulcro vazio, a morte não me segurou, a pedra que então o prendia, no terceiro dia, rolou! Eis, que faço novas todas as coisas! É vida que brota da vida, é vida que brota do amor, é vida que vence a morte, é vida que vem do Senhor! Eis, que faço novas todas as coisas!

 

DOMINGO DE PÁSCOA: Festa da vitória de Cristo

   E, finalmente, o Domingo de Páscoa, a Festa da vitória de Cristo. Uma certeza ressoa neste dia, o túmulo está vazio! A morte foi vencida, tudo se fez novo, Cristo vive e n’Ele termos a esperança de vida eterna.

Jornal O Evangelizador

 

.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags