Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

O ECO DE FÁTIMA: QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR, OUÇA...

        No ano de 1917, a 13 de maio, na Cova da Iria, Diocese de Leiria-Fátima, em Portugal, teve inicio uma série de aparições de Nossa Senhora a três pequeninos. Lúcia, com dez anos, e seus primos, dois irmãos, Francisco e Jacinta, respectivamente com nove e sete anos. Antes, porém, em 1916, um Anjo já avia aparecido a eles por três vezes, convidando-os a adorar a Deus e preparando seus coraçõezinhos para a “visita” da Mãe que se daria em breve, embora eles não soubessem o que lhes era reservado.

       A Senhora, “brilhante como o sol”, como a descreveram, tinha nas mãos um rosário e disse aos três que era necessário rezar muito pela conversão dos pecadores e salvação das almas. Convidou-os a voltarem ali, à mesma hora, por cinco meses seguidos. Eles assim o fizeram em 13 de junho, julho, setembro e outubro. Em agosto, porém, a aparição foi no dia 19, no sítio dos Valinhos, porque no dia 13 as crianças tinham sido “presas” e interrogadas pelo administrador local.

       Na terceira das aparições, os inocentes tiveram uma visão do inferno, o que os fez ainda mais fervorosos na oração e na prática de sacrifícios pela a conversão dos pecadores em reparação a Deus pelos ultrajes recebidos da humanidade; e pelo Papa. Em outubro aconteceu o sinal prometido pela Mãe, a chuva parou e o sol “girou”, como se aproximando da Terra e muitos creram em Deus e na intercessão de Maria.

       Francisco foi o primeiro a morrer, em 04 de abril de 1919. Jacinta morreu em 20 de fevereiro de 1920, depois de longa e dolorosa doença. Por último, em 13 de fevereiro de 2005, Lúcia ou Ir. Maria Lúcia de Jesus. A religiosa teve a graça de receber mais algumas “visitas” da Virgem no decorrer de sua vida.

       Os três videntes sofreram muito nesta vida, exatamente como a Senhora lhes previra, mas hoje gozam da felicidade eterna, ao lado de Maria Mãe do Belo Amor. Eles se foram, mas eco das mensagens de Nossa Senhora em Fátima ainda ressoa com força para o mundo de hoje:

“Rezem o Terço todos os dias pela conversão dos pobres pecadores... O meu Imaculado Coração será um refúgio e os conduzirá a Deus...” Quem tem ouvido para ouvir, ouça!... Salve Maria!

Maria do Rosário – Cantora e apresentadora de Programa na TV Século XXI

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags