Please reload

Posts Recentes

       Quando a Palavra toca o coração das pessoas, elas compreendem melhor o amor de Deus por elas. Quando tomados pela misericórdia divina...

CELEBRAMOS NESSE DIA 04, OS 24 ANOS DE IDEALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO

September 4, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

VICE PREFEITO E SECRETÁRIA DE SAÚDE FALAM DA PANDEMIA NO MUNICÍPIO

June 23, 2020

VICE PREFEITO FABINHO E DELMA, A SECRETÁRIA DE SAÚDE, EM PRONUNCIAMENTO À POPULAÇÃO FALAM DA PANDEMIA NO MUNICÍPIO

     Desde o início dessa pandemia estamos trabalhando incansavelmente para proteger a nossa população. O nosso município foi um dos primeiros da região a implantar a barreira sanitária. Hoje, já instalada em Cachoeira Alegre, nas proximidades da APROLEICA (Cooperativa dos Produtores de Leite de Cachoeira Alegre) na via que dá acesso à BR 116 (há 11 Km de Bom Jesus da Cachoeira), já está funcionando a segunda barreira. Estamos distribuindo também os kits com álcool em gel e máscaras para todo o município, mas, nada disso adianta se não tivermos a colaboração de todos, se a população não estiver junto com a gente nessa empreitada, tomando os cuidados devidos nesse enfrentamento.

     A situação no nosso município está sob controle. Até a data de hoje, nós temos sete casos confirmados de Covid-19, sendo que, graças a Deus, seis desses infectados já se curaram e um paciente está em monitoramento e passa bem. Mas não podemos nos descuidar, é hora de cada um fazer a sua parte. O comércio em Muriaé está fechado, funcionando apenas com os serviços essenciais, devido ao aumento de casos na cidade.  Não podemos nos esquecer que a nossa referência hospitalar é Muriaé, por isso, mais uma vez, eu peço: vamos manter o isolamento, vamos ficar em casa, vamos tomar as medidas protetivas fazendo corretamente, a higienização das mãos.

       Às pessoas que precisam sair para trabalhar, nossa recomendação é que usem máscaras, que mantenham o distanciamento. Quero pedir também a vocês, que não façam festinhas, que não recebam parentes de fora, que não frequentem clubinhos, que evitem os almoços de domingo com muita gente, que evitem viagens, pois são também medidas interessantes a serem observadas no nosso dia-a-dia.

      Mais uma vez peço a vocês: Agora não é hora de politicagem, não é hora de divergências, é hora de nos unimos para juntos vencermos essa pandemia. Contem comigo, sempre!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags